segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

' Feliz Fevereiro

JoJo escreveu hoje em seu blog um novo post comentando sobre o que ela tem vivenciado. Segundo ela, escrever músicas tem sido uma atividade diária e ela se diz triste a respeito de algumas pessoas que não têm colaborado para o seu sucesso. JoJo também falou sobre o roubo de suas contas na internet e diz que, pelo menos temporariamente, ela não tem mais Twitter! Veja o post traduzido abaixo.
"Oi pessoal,
Eu estou escrevendo músicas todos os dias. Eu agora tenho um GRANDE acervo de música original, que eu estou empolgada para que vocês ouçam!
Escrever é uma grande paixão minha, e algo que eu venho fazendo desde que eu APRENDI a escrever; no jardim de infância. É um grande escape emocional para mim, e tudo que eu vivi, e que eu estou vivendo, é expresso em minha música.
Eu continuo de cabeça erguida; e me mantendo positiva; apesar de entidades, e pessoas que tentam me colocar para baixo, e não querem o meu sucesso.
Eu espero que 2010 tenha começado bem para todos vocês; e que continue trazendo a todos muita alegria e esperança!
Aproveitando, minhas contas de e-mail, Facebook e Twitter foram hackeadas e dominadas por um impostor. Eu peço desculpas se alguém recebeu e-mails dessa pessoa; que vocês pensaram que fosse eu. Eu NÃO TENHO mais um Facebook, ou uma conta no Twitter, já que eles foram hackeados.
Beijos, Jo."

Fonte:Jojo-Br

0 comentários:

Postar um comentário