terça-feira, 12 de janeiro de 2010

TOP 30 da Rádio Disney

Cantores como:Miley Cyrus,Nick Jonas,Demi Lovato(entre outros!) participaram do top 30 do site da Rádio Disney, da semana do dia 04 de Janeiro.Veja a top List abaixo:

1:Justin Bieber -One Less Lonely Girl
2:IYAZ -Replay
3: Owl City - Fireflies
4:Miley Cyrus -Party In The U.S.A.
5: Mitchel Musso- Shout It
6:Colbie Caillat- Fallin' For You
7: CAPRA- Low Day
8: Nick Jonas And The Admin- Who I Am
9: Jimmy Robbins- Turn It Up
10:Boys Like Girls- Two Is Better Than One
11:Demi Lovato - Remember December
12: We The Kings -Heaven Can Wait
13:Miley Cyrus as Hannah Montana -Supergirl
14: Taylor Swift -Hey Stephen
15:Selena And The Scene -Naturally
16: Black Eyed Peas -I Gotta Feeling
17: Esmee Denters - Outta Here
18: Selena And The Scene -Falling Down
19: Ruby Summer -I Can Do What I Want
20: Emily Osment -You Are The Only One
21:Jasmine Sagginario -Make A Movie
22:Savannah -Fighting For My Life
23: Josh Golden -Small Town, Big City
24: Hey Monday - How You Love Me Now
25: Taylor Swift - Fearless
26: Kelly Clarkson -Already Gone
27: Gabi Wilson -My Music
28: OneRepublic -All The Right Moves
29: Allison Iraheta- Friday I'll Be Over U
30- Kristinia DeBarge -Future Love

~Quandos cantores diferentes

0 comentários:

Postar um comentário